quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jesus, nossa novidade diária

 Quando criei esse blog não quiz de imediato postar algo. Essa já é minha 3º tentiva, mas dessa vez quero ir com calma...muita calma.
Quando concluimos um blog sempre queremos postar muitas coisas, mas quando as idéias não fluem ai tá o problema, eu sempre desanimo. Mas estamos aqui...
Eu concordo que temos que postar algumas novidade,algo inusitado ou o q
 ue anda circulando por ai, mas eu sou mais antenada a assuntos que eu gosto e sempre tenho algo para falar de novo.
Mas existem assuntos que mesmo repetidos constantemente nunca são a mesma historia. Eu percebir isso essa semana (domingo 07/07/201
 1). Minha igreja realiza um trabalho com crianças em um dos bairros carentes na minha cidade e eu ajudo nas EBDs.
Desde do começo as crianças são instruidas a lerem a biblia, a perdoa e aprender tb que Jesus morreu na cruz para perdoar, salvar e curar. Esse assunto sempre está presentes na EBD (principal de todos), mas nesse domingo quando tive que substitui
 r um professor com outra turma, com meninos de 3 a 5 então, depois de brincar e cantar resolvi contar a historia mais conhecida pra eles, a história da vida de Jesus. Mas em um certo momento ao falar que jesus tinha morrido porque os amava muito um deles levantou e disse: Ele morreu para nos libertar! Então, fiquei impressionada com a certeza com a qual ele declarou essa verdade.
Quando cheguei em casa fiquei com essa palavra a tarde toda e então percebi que o meu "eis-me aqui" valeu a pena. Meu serviço não tem sido em vão pelo contrário nesse dia eu percebir que é muito gratificante.
A história de Jesus é conhecida por muitos, mas ela nunca será a mesma história. A vida de Jesus sempre nos chamará atenção, pq sua vida nos conquista e nos impres
 siona de todas as formas.
No mesmo dia a noite eu estava me preparando para a ministração do louvor lá na igreja, então tive mais um motivo e direção para louvar a Deus. Cantamos e celebramos a libertação do pecado e nos rendemos diante da pessoa de Cristo que nos conquistou para a liberdade.
a palavra diz que como cristo foi ressucitado dentre os mortos pela gloria do Pai, também andemos nós em novidade de vida.
Jesus é a minha novidade diária!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário