quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Minha maior necessidade

Percebi que por um período minha angustia me cegou.
Caminhei um certo tempo me questionando sobre minha vida à Deus e pedindo uma interferencia divina, mas descobri que minha situação só me deixava ingrata diante de Deus.
Aprendi que não caminho só e que Deus não é indiferente a minha angustia. Ele me mostrouu que sempre me levará para o mesmo mar, para o mesmo caminho, para a mesma tristeza, para a mesma angustia até que eu aprenda e reconheça que Ele é Deus.
   E aiinda tenho caminhado (não posso parar.). E a cada trecho ele me faz entender que Ele ver a minha necessidade. A minha necessidade não será exatamente aquilo que eu busco de Deus, mas aquilo que Deus ver em mim. E nisso Ele tem sido Fiel.
O que vale mais a pena de  tuudo isso, é que eu me aproximo dele. E tenho dito a Ele todos os dias não importa as circunstancias da vida, vazios da minha alma desde que todas elas me levem para a presença de JESUS. Isso é o que me satisfaz por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário